Madonna, mãe de quatro filhos.

Ok, talvez Madonna tenha causado controvérsia de novo, ao afirmar que é difícil ser mãe de quatro filhos e trabalhar. Alguns dizem que ela não tem do que reclamar, já que tem dinheiro e exércitos de empregados.



Enquanto isso, Madonna estrela uma entrevista exclusiva ao jornal britânico The Sun, que adora focar nos dramas de celebridades. Mas as palavras são dela mesma.


Ela dispara: " Todo mundo tem algo a dizer sobre como vivo a minha vida; no final do dia, fiz meu melhor. Se as pessoas não gostam, é problema delas."


SINCERIDADE está sendo o tema principal dessa nova fase de Madonna. Chega de medir palavras e ela volta a ser o que era, franca (nunca deixou de ser, só diminuiu o ritmo).


Mas ela também reconhece seus erros (ainda bem): em I fucked up, ela diz " Eu culpei você quando as coisas nõa saíram do meu jeito. Eu poderia ter ficado de boca fechada". Mas sabemos, por mais que ela assuma suas falhas, sempre fará o peso maior cair pro outro lado. Este, deve ser seu segundo "disco do divórcio".

Sobre voltar á música, depois de ter dirigido um filme: " É muito diferente. Amo fazer as duas coisas, mas foi legal recuperar a simplicidade de compor, depois de três anos escrevendo um roteiro, dirigindo, editando e falando sobre o filme. Sentar, pegar meu violão e cantar uma canção - eu quase chorei."




"Espero inspirar mulheres e dá-las força para lidar com a vida, não importa o que apereça em seu caminho."


Sobre Lola, sua filha mais velha, ser sua backing vocal na faixa Superstar: " Ela simplesmente veio ao estúdio aquele dia. Eu disse 'Você pode contar essa paret?', e ela concordou. Mas ela não está interessada em nada disso. Ela me diz 'Mãe, eu só quero ser uma jovem normal. Não estou pronta para nada disso.".


O nome do novo álbum, MDNA já causou controvérsia por se parecer com a sigla que designa o Ecstasy, o MDMA. Madonna rebate: " É um anagrama com meu nome. Eu realmente não penso em controvérsia, eu penso em ironia."




Ok





Também surpreendentemente, Madonna resolveu revelar fotos dos ensaios da próxima turnê mundial, não focando no palco e figurinos, mas no machucado em formato de coração em sua bunda, além dos lábios inchados. Pra deixar bem claro que ela está trabalhando de verdade, por nós.










Ok
Share this article :

Post a Comment

 
Support : Creating Website | Daviz Gotardo | Daviz Gotardo
Copyright © 2011. Madonna Graphics - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Daviz Gotardo
Proudly powered by Blogger