O nascimento de Music.

Music. A poderosa sequência para o álbum mais aclamado da rainha do pop. Aguardado com ansiedade e curiosidade pela sua missão de manter o nível do trabalho renovado e destemido do álbum anterior, Music não fez feio, trouxe não só a mesma vibração, mas adicionou ritmos, sons, sensações mais frias e obscuras do que o álbum espiritual e intenso anterior. Os rumores nasciam tímidamente em 1998, com algumas perguntas feitas durante entrevistas, sobre futuros lançamentos de Madonna. Já em 1999, período em que começou a compor e buscar novidades e produtores, rumores sobre o futuro álbum se referiam a ele com o nome de Epiphany.



Aqui, um resumo das notícias, rumores e fatos referentes ao processo de criação do disco, retirado de sites como Yahoo, AOL, Orbit, Madonna Official Fan Club, ICON, Dotmusic, e o fórum de fãs MLVC, além de revistas e jornais como Mixmag, Muzik, Rolling Stone, Billboard, Entertainment Weekly, LA Times, The Observer.

Adaptação do artigo no site allaboutmadonna.com






1998

18 de novembro: Em uma conferência de imprensa na Suécia , Madonna diz que  Veronica Electronica (nome do projeto para um álbum de remixes) não será lançado porque ela e William Orbit tem outros projetos para focar agora e ela não quer voltar para o estúdio e regravar faixas. Ela diz que ela deverá "lançar um novo álbum em mais ou menos um ano."

1999

Junho: Fatboy Slim, diz que  falou com a equipe de Madonna sobre fazerem um disco juntos . Enquanto isso, o DJ de progressive-house Sasha está criando novas faixas, depois de remixar para Madonna no ano passado. (MLVC Mailing List)



Julho: Fala-se na mídia musical que Madonna está planejando gravar material com William Orbit para um álbum a sair no  Outono de 2000. (MLVC Mailing List)



Agosto: De acordo com a porta-voz de William Orbit, ele e Madonna vão começar a trabalhar em um novo álbum para 2000 em breve. (Site de William Orbit)

12 de agosto: Madonna está atualmente trabalhando em composições para a trilha sonora de The Next Best Thing. (Coluna Liz Smith)

Setembro: De acordo com Kipness Andy , empresário de Orbit, Madonna o chamou em estúdio mais uma vez para co-produzir seu novo álbum. Originalmente, Madonna tinha reservado a ele o mês de  janeiro de 2000 para iniciar o novo álbum, mas ela mudou de idéia. Orbit está correndo para terminar o material que estava trabalhando com as All Saints, para em breve começar a trabalhar com Madonna.

Logo depois, Orbit diz que começou com o cover de "American Pie", que foi realmente apenas uma tentativa de realizar o  pedido Rupert Everett de colocá-la no filme que ele e Madonna estão gravando. Depois disso, Orbit conta que eles produziram uma série de baladas que foram descartadas.


(Futuramente, em 17 de novembro de 2000, Madonna é entrevistada por um programa de TV Noruegês que a questiona sobre como começou a produção do novo álbum.


    "Bem, eu sabia que não queria me repetir e eu não estava realmente certa da direção que eu queria tomar, então eu comecei a trabalhar com William Orbit novamente - porque nós tivemos, eu pensei, uma colaboração muito boa . E depois que eu escrevi cerca de 9 músicas, eu percebi que havia muita semelhança com o som do último ábum. Então eu meio que joguei tudo fora e comecei tudo de novo.. E nesse ponto eu conheci Mirwais e começamos a trabalhar juntos e foi realmente quando eu encontrei o som que eu queria que o disco tivesse. E então eu voltei para William e refizemos o que já tínhamos pronto.”)




Ela também diz que seu engenheiro de som conhecia um tal  Da Ali G Show, ela viu  algumas fitas dele e achou  Sacha Baron Cohen hilário. Mais tarde, ela decidiu colocá-lo no  vídeo de "Music" .

Final de setembro / início de outubro: Mirwais Ahmadzai (através de um amigo) envia a sua demo para Maverick. Apenas duas semanas depois, ele está em um estúdio de Londres, que desenvolvendo as faixas com Madonna.

(Em uma entrevista muito depois, no outono de 1999, Mirwais diz que  estava terminando seu álbum “Production” e Stephane Sednaoui enviou a gravação e o vídeo de " Disco Science" à Maverick Records. Guy Oseary o chamou alguns dias mais tarde e pediu material adicional. Em seguida, ele recebeu um telefonema de Madonna e ela diz que adorou o material dele. Madonna pediu para  Sednaoui perguntar Mirwais se ele queria trabalhar em "uma ou duas" faixas de seu álbum.)



05 de outubro: Rumores surgem de que Madonna vai se reunir com William Orbit, em Londres em  duas semanas para terminar seu novo álbum. William Orbit tem várias músicas prontas para o álbum, que deve sair no ano que vem. Madonna e Orbit também colaboram na trilha sonora de The Next Best Thing.

Também se diz  que Madonna teria terminado recentemente uma música para a trilha sonora , chamada de The Next Best Thing." [mas o nome provavelmente deve ser  "Time Stood Still", pois tem essa frase em  seu refrão] em um estúdio em  NY e o resto do seu álbum de estúdio será ser feito em Londres.





17 de Outubro: Madonna chega em londres com Lola, para concluir seu novo álbum. (MLVC Mailing List)




20 de Outubro: Madonna começa a gravar nos SARM Studios, em Londres. Mark "Spike" Stent também se envolve com a produção do álbum este mês. (MLVC Mailing List)



21 de outubro: Contrariamente ao reportado na mídia de  que Madonna está fazendo a trilha sonora de The Next Best Thing, sua assessoria de imprensa indica que ela vai somente trabalhar em  uma ou duas músicas para esse projeto. Enquanto isso, ela está trabalhando na sequência da sua incursão de enorme sucesso na música eletrônica, Ray of light. O DJ britânico Sasha, que fez remixes para o último álbum da material girl, se diz estar trabalhando em idéias para ela ouvir ... (Rolling Stone, 1999/10/21)



06 de novembro: William Orbit está atualmente trabalhando em um segundo álbum com a Material Girl - e apesar do horário de trabalho extenuante, ele está pronto pra outra. Ele explicou: "Eu sei as regras agora. Eu não descartaria um terceiro, mas vamos ver esse funciona. Mas não  falta de confiança: ".Quando eu ouvi pela primeira vez Madonna cantando algumas das coisas que ela está cantando neste álbum eu tive arrepios, porque eu posso ouvir estes canções sendo imitadas e tocando em todos os lugares por décadas. "(Yahoo News)

08 de novembro: BT está viajando para o Reino Unido na quarta ou quinta desta semana para se encontrar com Sasha. Sasha está trabalhando em uma nova faixa para o próximo CD de Madonna e BT vai dar-lhe uma mão. Nenhuma palavra sobre se ele vai ser creditado. (Lista MLVC)

19 de novembro: Madonna estava de volta a Nova York esta semana para terminar a mixagem de seu  novo álbum. Ela foi vista no restaurante  Orion com seu irmão na quarta-feira, 17 de novembro, conversando com os amigos. (Coluna de Liz Smith)




NOTA: Madonna diria posteriormente em uma entrevista para promover Music, que ela escreveu o verso "Música mistura burguesia e o rebelde" depois de ver Sting em concerto (e de um camarote ela podia ver os ricos e menos ricos na platéia unidos pela música).

23 de novembro: A razão de Orbit estar na cidade, longe de sua casa em Brentwood , Los Angeles, é porque ele está trabalhando com Madonna em seu novo álbum nos estúdios SARM  no oeste de Londres. Nove faixas foram gravadas em quatro semanas até agora ("nós estamos definitivamente tendo outro Ray of light") com Orbit nos controles, apesar de Madonna também está trabalhando com trip-hoppers Alpha e "um cara francês chamado Mirwais". Está tudo indo tão bem, na verdade, que Orbit cancelou umas férias em Maiorca e condensou seus deveres com  imprensa em quatro dias apenas para que a dupla pudesse explorar ainda mais a sua "reciprocidade inspiradora" e terminar o álbum. Está marcado o lançamento para a primavera do próximo ano. As possibilidades são de que seja um grande disco. (MLVC Mailing List)


Dezembro: Madonna está finalizando a trilha sonora de The Next Best Thing, e ela inclui uma faixa de Brit trip-hop de grupo Mandalay chamado " This life ", que é co-produzido por Guy Sigsworth.






23 de dezembro: DJ SASHA trabalhando com Madonna: Madonna está em Londres trabalhando com o britânico DJ Sasha e produtor William Orbit no disco seguinte a seu enorme sucesso Ray of Light. Uma fonte próxima a Sasha confirmou que ele está escrevendo material para o álbum, mas não se sabe com quantas faixas ele vai colaborar para o álbum.
"É louco", disse a fonte. " O próximo álbum de Madonna terá definitivamente um toque de  progressive house e dá para sentir isso."

Orbit, que também está no estúdio com Madonna, disse: "Ela é muito mais rápida do que qualquer um que eu já trabalhei. Ela dirige as coisas em um ritmo muito rápido (MLVC List)

25 de dezembro: Em uma entrevista publicada tempos depois, Joe Henry diz que hoje - Natal de 1999 – Madonna lhe enviou e-mail dizendo que queria gravar sua canção "Stop" para o seu álbum. A faixa foi enviada para Madonna originalmente por sua irmã que é casada com Joe.










2000


2 de fevereiro: Madonna diz a Entertainment Weekly que provavelmente não estará  no Grammy Awards deste mês (em 23 de fevereiro), concorre a dois prêmios para Beautiful Stranger. Em vez disso, ela vai estar em Londres terminando seu álbum.

Ela diz que o novo álbum está "três quartos completo" e admite que não sabe muito bem como descrevê-lo:

    "As pessoas sempre me perguntam, e eu não tenho a menor idéia", diz ela. "Mas se você colocasse uma arma na minha cabeça e disse para descrevê-lo, é eletrônico. É muito emotivo, muito melódico, e muito minimalista. Será que isso ajuda? "

    "É bem mais ousado que Ray of Light.  Ele começou com um monte de baladas lentas e ela começou a dispensar todas  em favor de mais faixas modernas. O álbum está ficando mais acelerado, soando muito europeu, muito Inglês e Francês, naturalmente pois todos   trabalhando para ela são ingleses ou franceses.... Muito emocionante, na verdade. É como uma continuação de Ray of light. É perfeito”


09 de fevereiro: O site ICON diz  que o novo álbum será lançado no verão de 2000!

Metade de fevereiro: provavelmente Madonna escreveu e gravou "
What It Feels Like For a Girl"  nesta época; ela mencionou que estava grávida quando fez a música mas ainda não tinha divulgado aos meios de comunicação ainda e ela estava de volta em Londres para terminar.

Madonna diz na  revista Interview em Março de 2001 (sobre What It Feels Like For a Girl)

    "Eu escrevi no meio da criação do álbum, quando eu estava grávida e escondia isso do mundo. Foi um período muito tumultuado na minha vida. Eu não estava em um relacionamento estável, e parte da razão foi porque ambos vivíamos em países diferentes. Então, foi uma combinação disto tudo, e também me senita extremamente vulnerável ​​isto inspirou a canção. "

29 de Fevereiro: Em uma entrevista à Mixmag, Madonna revela seus atuais ídolos musicais:

    Eu realmente gosto da trilha sonora de The Beach - Orbital também, é claro. Pela casa, estamos sempre dançando  Moby ou Leftfield ou Daft Punk, coisas assim. E o Sr. Scruff que eu amo, aquele álbum um pouco estranho ['Keep It Unreal'] tem tanta personalidade. Música dançante europeia ou britânica é de longe o melhor na  área agora e eu ouço o tempo todo. Trance, coisas com alma, qualquer coisa com uma idéia e algum espírito. Um dos caras com quem estou trabalhando agora, Mirwais, estamos sempre tocando seu disco. Ele é o futuro, Mirwais. Eu amei sua demo e então naturalmente eu imediatamente senti que tinha que tê-lo no meu disco antes que alguém mis o ouvisse.

Seu DJ favorito atual: Eu amo, amo Sasha. Gosto da maneira como ele se aproxima do som, como algo que você pode mover e mudar da maneira que quiser. Victor Calderone é ótimo também. Você já ouviu Moby tocar em uma festa? Ele é muito bom. Eu fiz uns trabalhos com Sasha enquanto eu estava trabalhando com William. Todos nós nos juntamos, mas o que fizemos nunca chegou a  se transformar em uma música, que é o perigo de esta forma de trabalhar. Portanto, está tudo guradado em cofres agora e quem sabe o que vai acontecer com isso? Ele é muito talentoso, porém."
Scans da revista aqui no blog.

(Posteriormente, um instrumental de sessões de Sasha com Madonna, em 1999, mais tarde se tornaria a faixa "Wavy Gravy" para seu álbum Airdrawndagger em 2002.)



Em uma entrevista com Dotmusic Britian,  Orbit diz que há 16-17 faixas prontas no total e que algumas vão acabar arquivadas, incluindo o trabalho de Sasha. Ele acha que cerca de 10 faixas vão parar no álbum de Madonna, ela quer uma coisa mais. Ele diz que está mixando  agora e que as faixas representam vários estilos.


12 de Março:, Madonna e Mirwais co-escreveram e co-produziram uma música chamada Paradise (Not for Me). A faixa vai aparecer no novo álbum de Mirwais "Production” que deve sair no final de abril e que pode (ou não) também aparecem no novo álbum de Madonna. Nesta faixa, Madonna canta algumas partes em francês. (Lista MLVC)

Mais tarde, esta informação iria aparecer em outras entrevistas. Madonna diz que esta é a primeira música que eles provavelmente fizeram juntos, e a segunda é "Music", faixa que acabou definindo o tom do resto do álbum.

Mirwais diz que a primeira música que eles fizeram foi "Impressive Instant", porque era a demo mais completa queele tinha originalmente enviado para Madonna no primeiro lote de canções. Ele diz que a faixa era um  instrumental que nunca ele teve a intenção de incluir em “Production”, mas Madonna tinha idéias para ela liricamente, então ela começou a cantar com ele logo depois que eles se encontraram em Londres (no SARM Studios) pela primeira vez em Outubro de 1999 . "Paradise" foi também era uma faixa formada quando Mirwais enviou para Madonna. "Essas são cordas ao vivo, por Cyril Morin," diz ele. "Esta faixa foi originalmente para o meu próprio álbum, Production. Quando ela ouviu minhas faixas, ela absolutamente decidiu que queria cantar essa. Meu único problema era que eu queria incluir no meu próprio álbum. Então, está tanto no  meu álbum quanto no dela! A única diferença é que eu fiz uma edição na minha versão.
“I Deserve It” foi gravada com um microfone antigo alemão da década de 1930 - foi ideia de Mark "Spike" Stent.

16 de Março: De entrevista à revista francesa VSD com Madonna: "Espere até você ouvir o novo álbum que estou preparando com Mirwais. Ele é um produtor e compositor. A música vai ser muito diferente de tudo que eu fiz antes. Sem floreios, mais direta, reduzida a sua expressão, simples. A emoção está na superfície, nua "

27 março: Jonas Akerlund diz um jornal sueco que ele foi escolhido para dirigir o novo vídeo de Madonna.  Ele diz que vai fazê-lo "muito em breve", já que ela está grávida. A música será o primeiro single de seu novo álbum - é também a faixa-título: Music. Ele diz que o vídeo terá um "tema retrô-moderno", e acrescenta: "É uma grande canção."

30 de março: Madonna e William Orbit recentemente produziram  a música tema de abertura da série da ABC Wonderland. A série é escrita e dirigida por um ex de Madonna,  Peter Berg.




31 de março:  Exclusivo: Madonna vai ao underground (Muzik Magazine)

"O novo álbum de Madonna tem sido descrito como "underground" e "gótico" por uma fonte próxima à garota material favorita de todos.  O aclamado produtor francês Mirwais Ahmadzai já trabalhou em três faixas até agora e o seu ex-produtor William Orbit produziu a quarta. O álbum, sem título ainda, está marcado para lançamento em setembro em Maverick.
"Mirwais produziu três faixas até agora", nossa fonte nos disse. "O quarto é uma faixa acústica com uma produção assinada por Orbit. Ambos estão trabalhando em novas canções. "
A fonte da Muzik ouviu as faixas através do empresário de Madonna em Los Angeles no mês passado. "As faixas com Mirwais tem uma distinta vibe francesa," ele revelou.
"Eles têm vocais processados ​​e loopings. Parece um retorno a uma sensação mais escura, mais underground, um pouco como o som que ela explorou em Erotica. "É pop? Só pelo facto de ser a Madonna", continuou ele. "Ela realmente testa o estado atual do pop. É mais carregado sexualmente e obscuro. Ela é a mestra da reinvenção, por isso não é de admirar que ela está fazendo isso de novo. Senti uma verdadeira vibração gótica saindo das músicas."


Relatos na imprensa sugerem que Madonna tinha planejado fazer um álbum de house progressivo. Este não parece ser o caso. "Eu sei que ela fez uma faixa com Sasha, mas eu acho que ela vai se agarrar e esse som agora. A fonte da Muzik disse. "Eu não quero rebaixar, mas talvez ela queria afastar-se daquele o som pra cima. A coisa boa sobre Madonna é que ela é muito como uma produora", explicou. "Ela traz o melhor de todos à sua volta e pede-lhes para entrar no seu jogo. 'American Pie' não estará no álbum, nem "Time Stood Still", faixas que trazem  William e Madonna no seu melhor. "Ambas as faixas são retiradas da trilha sonora de The Next Best Thing, que já está à venda pela Maverick.
Rae & Christian, Tom Middleton, Zero 7, Eric Kupper, e Wamdue Kid Chris Brann estão entre os nomes que foram abordados para remixar singles no futuro. "



9 de abril: Artigo no LA Times: O novo sotaque francês de Madonna.

A cantora contrata o residente em Paris Mirwais para produzir seu próximo álbum e para sua gravadora Maverick também.

Conheça o novo homem de Madonna.
Não Guy Ritchie, o diretor de cinema Inglês com quem ela está tendo seu segundo filho, mas Mirwais, um músico que mora em Paris, com quem está produzindo  música para seu próximo álbum.
A 39-year-old, anteriormente do  grupo francês Táxi Girl, contactou a  Maverick , gravadora de Madonna no  ano passado procurando um contrato como um artista, não para produzir a estrela.
"Ele enviou uma fita demo para Maverick com quatro faixas", diz Caresse Norman, gerente de Madonna. "Madonna ouviu e ficou louca. Duas semanas depois, eles estavam juntos no estúdio. "

"Este não é um repúdio a William Orbit, que co-produziu em 1998  Ray of light e a faixa da trilha do filme Austin Powers, Beautiful Stranger ". Orbit voltou a fazer três músicas do novo álbum, mas tem também tem focado em  vários outros projetos, incluindo seu próprio disco
Pieces in a Modern Style  álbum de interpretações eletrônicas de peças clássicas. E Madonna, observa Norman, nunca foi de ficar estagnada estilisticamente.
"Isto está levando Ray of Light para o próximo nível", diz Norman. "Não é tão eletrônico. É funky, com uma cara pop .Já ouvi a maior parte dele, e é algo que eu nunca enjoo de ouvir. E tem uma cançao que me leva ás lágrimas.
Quando não está encontrando parceiros para si mesma, Madonna parece ter um talento especial para reunir pessoas. Seu último passo foi apresentar  para K.D. lang,  Damian LeGassick, em uma festa no ano passado. Um protegido de Orbit, LeGassick co-produziu Invincible Summer, primeiro álbum de K.D. lang  desde 1997 .
NOTA: Damian LeGassick co-escreveu "Gone" de Madonna faixa para este álbum.

10-13 abril: Madonna e Jean-Baptiste Mondino fotografam a capa do álbum Music, em Los Angeles.

Em agosto de 2000,
Jean-Baptiste Mondino, diz em entrevista a CNN que ele foi quem deu a idéia do tema cowboy para Madonna. No começo ela achou estranha, mas ele disse que se ela não aceitasse ele não faria. Depois, ela adorou o resultado.



14-16 abril: "Music" - Madonna e Jonas Akerlund filmam o vídeo em Los Angeles com Ali G, Niki Harris e Debi Mazar. O vídeo está programado para estrear no pré-show do MTV VMA’s em setembro. Madonna vira uma "gangsta" no vídeo e veste um casaco de pele e um medalhão de rapper em seu pescoço.  Madonna  descreve como “um gueto dos anos 70 fabuloso”. A  promoção do álbum começará em agosto.


 
15 de abril: Sasha foi citado nas revistas de dança do Reino Unido no início deste ano dizendo que seu trabalho com Madonna (classificado como progressive trance) não se encaixa com o trabalho dos outros produtores e não vai estar no álbum. Ele disse que não há planos para lançá-las, embora ele gostaria que fossem ser lançadas. Sasha disse na Mixmag que eles nem sequer começaram a gravar os vocais para a faixa.

29 de abril: De uma entrevista na  Dotmusic com Mirwais:

O produtor francês de house music Mirwais revelou detalhes de duas das faixas do próximo álbum de Madonna chamado simplesmente de Music.

    "Eu estava livre para trabalhar, mas dentro dos seus limites", diz ele. "Quando você trabalha com alguém - não importa se é Madonna ou as pessoas com quem trabalhei no passado - você tem que respeitá-los. Quando ela não concordava comigo eu tentava chegar a um acordo.”

    O som das faixas produzidas por Mirwais terão a clara direção pelo produtor de 39 anos, um som que vai se tornar familiar ao "Disco Science” quando seu lançamento solo chega as paradas, em duas de semanas. "Eu trabalhei em seis faixas", explica ele. "Minhas favoritas são as duas últimas faixas que fizemos. Uma é chamada de "I Deserve It" e é a faixa mais simples lá. A maior surpresa será a simplicidade. "

    As especulações sobre o título do álbum vieram de  muitas fontes, sugerindo que ele vai simplesmente ser chamado de Music: “Mirwais é pego de surpresa. Eu não sei, isso poderia mudar. Um monte de pessoas têm dito isso, por causa de uma faixa que se chama "Music". Você terá que perguntar a Madonna. "

1 de Maio: De acordo com o jornal The Observer, o comediante Ali G estará no vídeo de Music, a ser filmado em Los Angeles e ele já voou para lá. Segundo Caresse Henry, Madonna tornou-se  fã depois que um amigo lhe enviou uma cópia de seu especial de Natal, Ali G Innit.

"Ela assistiu a fita e achou que ele foi brilhante - o Peter Sellers da nossa geração”, disse ao Observer.



Ali G - Sacha Baron Cohen na vida real - é dito para aparecer no vídeo vestindo sua marca registrada: agasalho amarelo e óculos escuros.
Ele disse não contribuir musicalmente para o vídeo.

03 de maio: Victor Calderone, afirma ter ouvido o álbum e o achou perfeito. Ele diz que é feito principalmente com Mirwais, e a participação de  Orbit é menor. Calderone diz que ele enviou 4 ou 5 faixas para ela trabalhar os vocais, mas elas não aparecem no álbum. Ele não sabe o que ela vai fazer com o material.

28 de maio: "Music" aparece no  Napster. As letras são reproduzidas imediatamente por toda a web.

08 de junho: Liz Rosemberg confirma que Groove Armada  fizeram um remix de "Music".

09 de junho: A página do  The Official Fan Club Madonna diz que o segundo single será What It Feels Like For a Girl
Futuramente,  Madonna falaria sobre a canção:

What It Feels Like For a Girl.   
"Escrevi a faixa na metade do álbum, quando eu estava grávida e escondia isso do mundo. Foi um período muito tumultuado na minha vida. Eu não estava em um relacionamento estável. O motivo mais óbvio para a letra – a vida vai passando, eu quero dizer, a nossa geração certamente foi encorajada a encarar a vida, ser super-independente, ter uma boa educação, seguir nossos sonhos , chutar traseiros, todas essas coisas, e eu sinto como se eu acordasse um dia e percebesse que garotas inteligentes,espertas, que realizam muito e tem seu próprio dinheiro e são independentes são realmente assustadoras para os homens. Eu me senti como, "Por que ninguém me disse? Por que ninguém me avisou¿” Também é sobre isso que é música. Engolir essa pílula amarga. Então, foi uma combinação disso e de que estava me sentindo extremamente vulnerável.”


14 de Junho: A mixagem final e a masterização de Music (o álbum) foram concluídas hoje e entregues a WB esta tarde. (MLVC Mailing List)

15 de junho:
The Official Madonna Fan Club confirmaque Music será lançado em 22 de setembro. O single deve chegar á rádio em julho – tendo mudado por causa do vazamento da faixa na web.

22 de junho: Moby disse à MTV neste fim de semana que Madonna havia manifestado interesse em trabalhar com ele no material do novo álbum, mas sua turnê e a  gravação de seu próprio álbum o impediu de fazer isso. Ele também diz que prefere se concentrar em seu próprio trabalho do que fazer um remix para ela agora. (MTV News)

27 de junho: Os responsáveis pelos remixes de Music são confirmados:
Hector Hex
Victor Calderone
Deep Dish
Groove Armada
Tracy Young

7 de julho: A Warner Japão publica nomes das faixas de Music em seu site: Music, Dont tell me e Runaway lover.


21 de Julho: Warner anuncia a tracklist das edições européia e japonesa.

1. Music (Mirwais) 3:44
2. Impressive Instant (Mirwais) 3:37
3. Runaway Lover (W. Orbit) 4:47
4. I Deserve It (Mirwais) 4:23
5. Amazing (W. Orbit) 3:43
6. Nobody’s Perfect (Mirwais) 4:58
7. Don’t Tell Me (Mirwais) 4:40
8. What It Feels Like For A Girl (Guy Sigsworth) 4:43
9. Paradise (Not For Me) (Mirwais) 6:29
10. Gone (W. Orbit) 3:29
11. American Pie (W. Orbit) – bonus track (Europe)
12. Cyberraga (Talvin Singh) bonus track (Asia/Australia)




26 de julho: A capa do álbum “vaza” na internet.




02 de agosto: Hoje às 16:00  o vídeo de "Music" estréia na MTV.

Um jornal de Londres diz que Madonna pode fazer um pequeno concerto em algum local de Londres antes do final do ano, um prelúdio para sua primeira turnê em 7 anos a estrear em 2001. A publicista de Madonna nega, mas o show aconteceria meses depois no Brixton Academy.



7 de agosto: Madonna diz á VH1, que  pretende fazer um alguns shows em clubes, o que seria uma preparação para a futura turnê.


09 de agosto: Liz R. diz que o segundo single será, provavelmente, What it feels like for a girl.

10 de Agosto: É divulgado que haverão quatro edições especiais do álbum, com capa dura de tecido, um livreto de 23 páginas, as capas serão nas cores azul, bege, oliva e preto.

21 de agosto: A letra de Cyberraga aparece na internet.


19 de setembro: Acontece o lançamento oficial de Music, oitavo álbum de Madonna, no Catch One Club, em Los Angeles.







Daqui pra frente... é história.
 



Share this article :

Post a Comment

 
Support : Creating Website | Daviz Gotardo | Daviz Gotardo
Copyright © 2011. Madonna Graphics - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Daviz Gotardo
Proudly powered by Blogger